segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Que você acha sobre Jesus voltar?

Povos amados , de acordo com a nossa Palavra de Deus que diz que não tem data especifica para a vinda do Senhor Jesus novamente ao Planeta Terra, mais possui profecias que podem nos dar uma base de que esse dia esta próximo não é ?   Pois então como fala claramente que o Amor se esfriará e é o que esta havendo hoje em dia o amor se esfriou de uma forma que niguem esta nem percebendo e outra a gente esta errando também nesse ponto por que a gente como cristão não deveriamos deixar isso acontecer pelomenos na igreja , como diz na Palavra em Romanos 2:12: "não vos conformeis com este
mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para
que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que
lhe agrada e o que é perfeito". 
e a gente com povo de Deus não deveriamos nos conformar. Outras profecias fala sobre guerras , nação se levantará contra nação e outras muitas e fala que essas profecias será próximo do dia da vinda do Senhor, e se não me engano a ultima me parece é aquela que diz : Quando o evangelho for pregado a toda criatura , e falta poucos paises e poucas a pessoas que ainda nunca ouviram falar de Deus e nós como ja conhecemos e a maioria do nosso pais é um pais conhecedor da palavra nós não deveriamos nos preparar para esse dia, pessoal no Brasil e também no mundo inteiro existe pessoas que conhecem a Deus , mais não tem aquele relacionamento que a gente possui, não conhece os mandamentos não sabe o que Deus quer , pessoas que não louvam e adore a nosso Deus então nós não deveriamos pelomenos salvar essas pessoas ? . Tem pessoas que acham que não é obrigadas a falar do Amor de Deus não , eu ja penso o contrário se não fossemos obrigados ele não nos teria dito "Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura e fazei discípulos e etc ... " , irmãos não acham que isso não seria uma ordem do nosso Deus , e tem pessoas que acham que não é obrigados a obedecer Deus não , mais elas não se lembram que foi ele que mandou o filho dele puro para morrer pela gente para que a gente fosse salvo. Considero isso com ingratidão, voltando ao assunto, vocês ja não tem ideia de que Jesus pode voltar a qualquer momento ? , olhe o mundo como esta um transtorno uma desgraça total e pessoas adorando outros deuses sem nem perceber ... , e ai continuam achando que Jesus não esta voltando ... , eu possa estar errado pois eu sei não sou dono da palavra e nem criador do mundo, mais como filhos de Deus eu vou me preparar para esse dia , me examinando a mim mesmo e vendo se minhas atitudes estão agradando a Deus se eu sou merecedor de entrar no Reino dos Céus ou não  .. ,então irmãos eu quero deixar essa mensagem para que você posso refletir mais sobre isso pelo menos enquanto é tempo , por que a tendencia do mundo agora é só piorar ... Irmãos fiquem na Paz do Senhor que ele te abençoe e que te guie em seus passos que o Espirito Santo de Deus possa estar conosco nessa jornada nos auxiliando e nos mostrando a direção de onde devemos ir , a qual é o caminho certo .. Em Nome de Jesus , até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário