quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Porque Você Precisa de Cristo?


Jesus disse: “Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma” (João 15:5).
 Então, por que você precisa de Jesus?
 Está é uma pergunta que anda meio esquecida, embora continue muito importante. Muitas pessoas atualmente galera dizem: “Afinal, por que eu preciso de Cristo em minha vida? Tenho casa, comida, roupa, dinheiro e diversão. Não tenho tempo e nem preciso de Jesus”. Esta tem sido a resposta de muitos hoje em dia infelizmente. O alvo de suas vidas é apenas conquistar prazeres desse mundo.
Porém, gostando ou não, todos nós devemos lembrar que iremos morrer um dia e algum dia teremos de encarar a eternidade. Então galera, seremos ressuscitados de nossos túmulos para comparecermos diante de DEUS é por isso que todos nós precisamos de Cristo. Muitos nem acredita nisso, mas é desse jeito...
Todos nós precisamos de Cristo porque só ele preenche o vazio espiritual entre DEUS e o homem. Ele é o Filho eterno de DEUS, e somente através dele podemos ter um relacionamento íntimo e abençoador com o Pai. Ele galera é o mediador entre DEUS e o homem, o único que pode nos reconciliar com DEUS.
“Pois há um só DEUS e um só mediador entre DEUS e os homens: o homem Cristo Jesus” (1 Timóteo 2:5).
 Ele galera nos garante o perdão, a redenção e a transformação. Somente nele há verdadeira esperança de vida eterna.
“Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de DEUS, não tem a vida” (1 João 5:12).Por isso galera, necessitamos de Cristo.
Todos nós precisamos de Cristo porque, estando nós completamente perdidos em nossos pecados, Jesus, que não cometeu pecado algum, veio ao mundo e se sacrificou em nosso lugar para nos resgatar da nossa condição de pecadores perdidos. Na cruz, ele tomou sobre si os pecados de todos nós, doando sua própria vida, para pagar a nossa dívida para com DEUS. Ele morreu e ressuscitou a fim de que todos nós tivéssemos vida juntamente com ele.
Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne, DEUS os vivificou com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões” (Colossenses 2:13).
 Ele é a verdadeira fonte de vida, paz, alegria e esperança. Por isso, todos nós precisamos de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário